Seg - Sex : 09:00 - 18:00
contato@efibras.com.br
+55 (11) 2613-0105

A Empresa

EFIBRÁS FOMENTO COMERCIAL foi fundada em 2006, originária da cisão da ALL TIME S/A, empresa atuante no mercado de FOMENTO COMERCIAL há mais de 9 anos.

Seus socios são profissionais  com tradicional atuação no mercado de FOMENTO COMERCIAL, o que possibilita fazer com que tenhamos grande experiência em fomentar empresas de maneira personalizada e eficiente, sejam elas de pequeno ou médio portes.

A política de qualidade da EFIBRÁS está calcada no respeito ao cliente, dentro de uma conduta profissional e personalizada, pois procuramos conhecer profundamente as características particulares das empresas que fomentamos, oferecendo a elas conveniência creditícia e operacional.

A EFIBRÁS acredita nos bons valores, porque crê ser a única forma de crescimento pessoal e profissional.

Para nós, o relacionamento entre nossa empresa nossas empresas-clientes tem que ser baseada na confiança mútua, para fazer com que esse relacionamento seja duradouro e não esporádico, para que juntos, todos possamos alcançar nossos objetivos.

CONHEÇA A CONDUTA EMPRESARIAL DA EFIBRÁS LENDO NOSSA DECLARAÇÃO DE VISÃO, MISSÃO E VALORES:

NOSSA VISÃO DE NEGÓCIO

Ser referência em fomento comercial para as micro, pequenas e médias empresas produtivas do Brasil, aliando lucratividade para nossos acionistas com sustentabilidade e desenvolvimento para nossa comunidade.

NOSSA MISSÃO

Viabilizar operações de compra e gerenciamento de recebíveis adequando-as às necessidades de nosso público, agregando valor e serviços que de fato façam a diferença no dia-a-dia de nossos clientes, cobrando por isso preços justos, dentro da realidade do nosso mercado.

VALORES EMPRESARIAIS

1. Valorizar o bem comum, das pessoas e do interesse público.

2. Cumprir todas as leis, normas e doutrinas aplicáveis ao setor de fomento comercial.

3. Preservara  legalidade,  a  honestidade,  a  justiça,  a impessoalidade,  a transparência,  a  valorização  e incentivo ao diálogo, a veracidade e a prestação de contas com clientes, acionistas e comunidade.

4. Preservar a integridade e o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.

5. Preservar a imagem institucional do setor de fomento comercial, bem como o patrimônio material e intelectual da empresa.

.